SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Fevereiro 2021

“The Hermit Saints” É O Novo Single Dos Moonspell

HERMITAGE, o 13º disco de originais dos MOONSPELL, foi gravado e misturado por Jaime Gomez Arellano (Paradise Lost, Ghost) nos estúdios Orgone, em Inglaterra.

Tem edição marcada para 26 de fevereiro de 2021 com o selo Alma Mater Records, numa parceria internacional com a Napalm Records.

Com HERMITAGE, os MOONSPELL aproximam-se da comemoração dos seus 30 anos de carreira que se celebram em 2022.

O disco HERMITAGE é escuro. Revolucionário. Intuitivo e certeiro. Uma caminhada pelo fim dos tempos, um testemunho sentido de uma época triste, confusa e doentia, dado pelo Heavy Metal, pela musicalidade dos MOONSPELL que com este trabalho procuram promover a união nestes tempos de dor e de sombras. “Esperamos que este disco chegue aos nossos fãs, que levem a música com eles para o seu sítio secreto, para o seu eremitério”, comenta Fernando Ribeiro.

Revelando desde o primeiro tema uma faceta mais progressiva e melodiosa, HERMITAGE remete para uma viagem através dos dias mais negros da Historia da Humanidade e que são, naturalmente, incontornáveis para a banda. Essa associação tem sido clara nos três singles já revelados até ao momento: COMMON PRAYERS, THE GREATER GOOD e ALL OR NOTHING.

Na véspera do lançamento do seu novo disco, os MOONSPELL revelam o 4º single & vídeo retirado deste trabalho, antecedendo a sua edição: THE HERMIT SAINTS.

O conceito deste vídeo apresenta uma visão ligeiramente diferente de um vídeo performático. Como um museu vivo, muitas obras de Arte Sacra se entrelaçam com as letras da música e a banda atua numa atmosfera visual bastante impressionante. A realização ficou a cargo de Guilherme Henriques que tem sido responsável por todos os vídeos associados a este novo disco.

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne: “Ordinary Man” Foi Lançado Em Formato Cassete Com Três Novas Capas

Fernando Ribeiro considera que o tema THE HERMIT SAINTS revela ainda mais segredos sobre o conteúdo do álbum HERMITAGE.
E acrescenta que “Esta música fala sobre a santidade e a impiedade dos homens, sobre a dualidade entre santos e pecadores. Fala da febre que nos faz cruzar o deserto da nossa própria existência, sempre em busca da cura, que nunca virá até que mudemos nossos caminhos.”

Sobre o disco HERMITAGE, Fernando Ribeiro acrescente que “O álbum é sobre voltarmos as costas às convenções da modernidade. No momento, muitos se convenceram de que tudo gira à nossa volta, que nós (a Humanidade) somos tudo. No entanto, ipsi facto, não somos nada e nada gira em torno de nós. O objetivo do Moonspell, nessas últimas voltas ao redor do Sol, é escrever a melhor música que pudermos. Para contar algumas histórias com as nossas letras, criando, desta forma, proximidade com aqueles que nos rodeiam nestes tempos de distanciamento. Como se fôssemos amigos próximos, como na época em que a música era aquilo que mais importava.”

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com