SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Dezembro 2024

The Edge: Os U2 estão a trabalhar numa nova “música folk irlandesa de ficção científica” com Brian Eno

||
0 Comentários
|

The Edge brincou que ele e o resto do U2  se juntaram a Brian Eno para trabalhar em músicas que poderiam estar no próximo álbum da banda — e, como ele mesmo conta, os resultados podem não ser o que os fãs esperam.

Estávamos no estúdio no outro dia a trabalhar numa música nova e louca”, disse o guitarrista. “O Bono e eu estamos a trabalhar n uma música folk irlandesa de ficção científica louca… que pode acabar por se tornar parte do novo álbum dos U2. Ainda não temos certeza, vamos ver.

The Edge falou sobre a nova música durante uma entrevista à BBC Radio 2, onde abordou o 20º aniversário de ‘How to Dismantle an Atomic Bomb’, do U2, bem como a reedição apropriadamente intitulada ‘How to Re-Assemble an Atomic Bomb’. 

The Edge também revelou que o baterista Larry Mullen Jr. está envolvido nas sessões de gravação. Mullen Jr. é o baterista dos U2 desde a formação, embora ele tenha ficado de fora durante a residência deles no The Sphere para se recuperar de uma cirurgia .

O álbum mais recente do U2 é ‘Songs of Surrender’, de 2023, que apresentou novas versões de várias músicas de seu catálogo.

Talvez queira ler também...   David Bowie Tentou Ajudar Scott Weiland Pouco Antes De Ambos Morrerem
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com