SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Abril 2019

The Cult Vão Celebrar 30 Anos De “Sonic Temple” Com Concerto Especial Em Los Angeles

||
0 Comentários
|

O Green Theater em Los Angeles vai-se tornar num “Templo Sônico” no dia 15 de Junho, com um cartaz diversificado que tem raízes no pioneiro festival pré-Lollapalooza, “The Gathering Of The Tribes” . Os Prayers, Zola Jesus e Vowws vão se juntar aos headliners The Cult para esta noite tão especial que também marcará o 30º aniversário do álbum multiplatinado da banda, “Sonic Temple”.

Assim como em outros concertos da tourneé em Maio e Junho de 2019 que engloba os EUA, Reino Unido e Canadá, o grupo britânico liderado por Astbury e o guitarrista Billy Duffy vão dar um concerto que engloba os seus 10 álbuns de estúdio, sendo a peça central um super set focado nas principais músicas de “Sonic Temple”; sendo que algumas dessas músicas não foram tocadas desde que o álbum foi originalmente lançado em 1989. “Sonic Temple” – um álbum essencial que reuniu o público alternativo e hard rock – será reeditado numa edição de 30 anos da Beggars Banquet Records (com a data exacta de lançamento a ser anunciada). “Sonic Temple” apresentou os singles “Fire Woman”, “Edie (Ciao Baby)”, “Sweet Soul Sister” e “Sun King”.

Esta reunião e celebração para os fãs dos The Cult – “A Sonic Temple” – é uma oportunidade para uma noite verdadeiramente memorável. Enquanto isso, a banda espera anunciar outro bloco de datas muito em breve para 2019/2020.

“Nunca fizemos uma festa como esta antes”, disse Astbury. “Queremos celebrar o DNA da banda e especialmente o álbum ‘Sonic Temple’, já que este ano a Beggars Banquet está planear um projecto substancial de reedição.” Ele acrescentou: “Os Prayers e os Vowws já estiveram connosco e o momento pareceu certo para reunir esse grupo de artistas. De muitas maneiras, eu sinto que estes artistas são parecidos connosco, além dos Zola Jesus ​​- pessoas de fora que são únicas e profundamente românticas numa época de posturas e desconexões materiais. Eles são dedicados ao seu ofício; eu identifico-me com a sua honestidade no desempenho, destemor e originalidade na sua criatividade. Eles estão verdadeiramente inspirados e em harmonia com o agora. ”

Talvez queira ler também...   Pedro E Os Lobos Lançam Novo Single Em Breve

 

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com