SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Abril 2021

The Coda Collection Divulgou Um Entrevista Inédita Com Malcolm Young, Que Resumiu O Papel Dos AC/DC No Cenário Musical

||
0 Comentários
|

A The Coda Collection divulgou sete horas de entrevista com o saudoso guitarrista dos AC/DC, Malcolm Young. O material, que permanecia inédito até agora, mostra o músico a falar sobre o começo da carreira do grupo, os primeiros concertos da banda, as influências do blues na sua carreira, entre outros assuntos.

Sobre o começo dos AC/DC, nos anos 1970, Malcolm resumiu o papel da banda no cenário musical da seguinte forma: “Nós todos estávamos a tentar entreter as pessoas. Quando nós começámos a tocar nos clubes, os donos diziam: ‘nós queremos que as pessoas dancem, assim elas bebem mais’. E foi nisso que nos baseámos: fazer as pessoas sentirem calor, suarem e beberem.

Nós sempre fizemos isso. As pessoas é quem pagam pelo bilhete, e nós não nos esquecemos disso; O que vem a mais é um bónus. Nós somos uma banda de clube, no entanto, conforme as coisas evoluíram, nós evoluímos também”.

Na mesma entrevista, Malcolm ainda falou sobre como é ter uma banda com o seu irmão, Angus Young: “Não é tão dramático. Temos os nossos momentos. Nós conhecemo-nos a vida inteira, o que tem muitas vantagens. Os irmãos discutem, mas há uma proximidade também.

Dentro da banda, um pouco de agressividade faz um ou outro levantar a voz. Mas certamente não é um grande problema para o sAC/DC. Na produção dos álbuns é o pior, porque todo a gente está sob pressão. Mas, no geral, temos muita sorte nisso”.

O conversa completa com Malcolm Young pode ser ouvida aqui.

Talvez queira ler também...   Álbuns Dos Rage Against The Machine Voltaram Às Tabelas De Vendas
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com