SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Janeiro 2021

System Of A Down: Serj Tankian Falou Sobre O Futuro Da Banda

||
0 Comentários
|

Em 2020 os System Of A Down finalmente superaram as diferenças dos seus membros para lançar duas músicas novas.

As canções, “Protect The Land” e “Genocidal Humanoidz”, serviram como uma forma da banda voltar ao estúdio pela primeira vez em longos anos, além de chamar a atenção das pessoas ao redor do globo a respeito de uma guerra que tinha matando centenas na Arménia.

É claro que após o grupo voltar à actividade, muita gente se questionou a respeito de um possível novo disco, já que os últimos chegaram em 2005 com Mezmerize e Hypnotize.

o vocalista Serj Tankian deu uma entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, e por lá falou a respeito de tudo isso.

Ao contrário das últimas interacções dos membros dos SOAD com a comunicação social, que só trouxeram notícias más aos fãs, desta vez parece que há boas notícias e, finalmente, a possibilidade de novos materiais serem gravados e lançados (via Loudwire):

Obviamente nós temos músicas que não são necessariamente sociopolíticas, que são divertidas, e falam sobre vários outros assuntos. Eu acho que quando fizemos isso, fizemos muito bem. Desta vez foi excepcional nesse sentido, não nos querendo celebrar ou qualquer coisa do tipo. O facto de que usámos isso exactamente, usámos isso como uma arma, de forma contundente, como deveria ter sido.

Eu tenho muito orgulho do que fizemos. Foi óptimo. O futuro está em aberto. Vamos ver o que acontece. A vibe está muito positiva. Desde que estejamos com os mesmos objectivos, poderemos continuar a criar coisas.

Talvez queira ler também...   Anthrax Divulgam Primeiro Trailer Do DVD "Kings Among Scotland"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com