SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Julho 2024

System Of A Down: Serj Tankian explica o significado da letra de Toxicity

||
0 Comentários
|

O vocalista Serj Tankian explicou o significado por trás da letra de Toxicity, faixa-título do álbum de 2001 dos System Of A Down.

Enquanto promovia seu novo livro de memórias, Down With the System, Tankian participou no podcast Soul Boom, que é apresentado pelo ator Rainn Wilson, da série The Office, e abordou vários temas espirituais.

Durante a conversa, Wilson pediu ao cantor para “descrever aquele espaço entre o silêncio sagrado e o sono”, referindo-se ao refrão de Toxicity (“You, what do you own the world? / How do you own disorder? Disorder / Now somewhere between the sacred silence / Sacred silence and sleep / Somewhere, between the sacred silence and sleep / Disorder, disorder, disorder”).

Tankian explicou: “’Sacred silence’ (silêncio sagrado) alude à compreensão dos nativos americanos sobre espiritualidade e é o lugar para onde vamos quando estamos a meditar. Tudo se perde e tudo se encontra através dos diferentes véus do silêncio sagrado”.

E continuou: “’And sleep’ (e dormir) – nós sabemos o que é dormir. Então, ‘somewhere between’ (algures no meio) é uma coisa linda porque acho que quando as pessoas vão dormir, o sono REM, quando isso entra em açcão, há um momento em que estamos a meditar e simplesmente não sabemos disso”, disse ele. “Refere-se àquele momento, aquele momento específico e único”.

Talvez queira ler também...   Capitão Fausto Apresentaram O Novo Single “Sempre Bem”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com