SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Março 2021

System Of A Down: Serj Tankian Disse Que Adora O Cunhado John Dolmayan, Mas Não As Suas Opiniões Políticas

||
0 Comentários
|

Como já devem ter visto se são fãs dos System of a Down, Serj Tankian John Dolmayan têm opiniões totalmente opostas quando o assunto é política nos EUA.

Numa nova entrevista com a CoS, no entanto, o vocalista deixou claro que apesar de todas estas declarações — que incluem dicas machistas e racistas, diga-se de passagem — ainda cultiva uma boa relação com John, que é também o seu cunhado. Ele explicou:

Nós somos muito bons amigos, somos família, e ele é o baterista na minha banda, por isso é claro que nós falamos de várias, várias coisas diferentes, inclusive visões políticas. Quando não concordas com alguém depois de um tempo sobre um certo tópico… olha, não significa que nós não concordemos sobre outras coisas. Nós concordamos em muitas coisas da Arménia, por exemplo, muito sobre coisas da família, várias outras coisas, várias coisas pessoais.

Mas quando se trata de política dos EUA, nós acabamos por estar em lados opostos polarizados, e nós dois somos muito apaixonados e veementes em relação às nossas visões, e tudo bem. Eu adoro e respeito muito o John, mas eu não adoro e respeito as suas visões políticas para os EUA. E tudo bem. E eu posso viver com isso e ele pode viver com isso porque nós respeitamo-nos um ao outro.

E é realmente só isso. Já falámos disso? Sim. Mas falamos disso sempre? Não, porque chega um ponto em que não concordas com alguém em algo, é melhor falar de outras coisas.

Talvez queira ler também...   Tecto De Uma Sala De Espectáculo Abateu Enquanto Os Limp Bizkit Tocavam “Break Stuff"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com