SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Dezembro 2020

System Of A Down: Novo Documentário Sobre Serj Tankian Vai Ser Lançado Em Fevereiro

||
0 Comentários
|

Um novo documentário sobre o vocalista dos System of a Down, Serj Tankian, chegará a 19 de fevereiro via Oscilloscope Laboratories e Live Nation. Intitulado “Truth to Power”, o filme vai centrar-se na longa história de activismo de Tankian e o seu papel na Revolução Arménia de 2018. O filme usa filmagens do próprio Tankian, juntamente com entrevistas com os seus companheiros de banda dos SOAD, bem como com Rick Rubin, Tom Morello dos Rage Against the Machine e muito mais.

O próprio Tankian marcou o documentário. “[É] ver através dos meus olhos como a mensagem se torna realidade por meio das artes”, disse Tankian sobre “Truth to Power” numa entrevista de 2018 para a Rolling Stone.

“Em vez de focar em mim como artista, ele pergunta, como é que a mensagem de alguém se concretiza? A música pode mudar o mundo? ”

Truth to Power foi realizado por Garin Hovannisian, que anteriormente fez filmes sobre a Revolução Arménia (I Am Not Alone) e o Genocídio Arménio (1915), este último com uma banda sonora composta por Tankian.

O produtor executivo Joe Berlinger é mais conhecido por realizar “Paradise Lost”, sobre os West Memphis Three e o revelador documentário sobre os Metallica “Some Kind of Monster”. “Com o Oscilloscope e a Live Nation a apoiar-nos, a música e a mensagem do nosso filme podem agora tocar os corações e mentes do público em todo o mundo, inspirando todos a falar – e levar – a verdade ao poder”, disse Hovannisian num comunicado.

O presidente do Oscilloscope, Dan Berger, acrescentou: “Num momento em que é mais necessário do que nunca, não poderíamos estar mais entusiasmados por poder falar e fazer parceria no “Truth to Power”. O filme de Garin é um testemunho oportuno do trabalho incansável de Serj e dos System of a Down, do talento e dos valores que eles sustentam – valores que podem e farão do nosso mundo um lugar melhor. ”

Talvez queira ler também...   Os Def Leppard Vão Lançar A Caixa De Edição Limitada "Volume Three" Este Mês

Mesmo com o lançamento de um documentário sobre o activismo de Tankian, o cantor e a sua banda continuam a aumentar a consciência sobre a crise em Artsakh, um estado adjacente à Arménia que foi recentemente sitiado pelo Azerbaijão e pela Turquia. Os System of a Down lançaram recentemente as suas primeiras canções em 15 anos, com 600,000 dólares angariados para ajudar a região. Para obter mais informações sobre Truth to Power, visitem o site oficial do filme. Vejam um breve teaser do documentário abaixo.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com