System Of A Down: Baixista Afirmou Que A Banda Não Grava Um Disco Novo Por Diferenças De Opiniões Dos Músicos
Segundo Shavo Odadjian, um disco de músicas inéditas não foi gravado por conta das diferenças de opiniões entre alguns membros da banda. O baixista fez a afirmação enquanto falava sobre a boa repercussão das duas músicas lançadas pelos System Of A Down Em 2020. “Para mim, isto tudo é peculiar, porque acho que ainda podemos gravar mais músicas novas, mas por causa de mal-entendidos [entre] os membros da banda, não estamos a fazer isso”.
Shavo também disse que apesar de todas as diferenças, ele consegue relevar as situações e ser uma espécie de “conciliador”, o que não acontece com os seus companheiros. “Eu sou o membro [da banda] que ainda é visto como melhor amigo, mas eles não são melhores amigos uns dos outros. Eles até são [melhores amigos] , mas eles têm diferenças de opinião e coisas assim. Eu tenho uma maneira de entender cada membro e dizer, ‘Nós podemos superar isto’”.
Ainda de acordo com Shavo, a situação é reversível, já que ninguém da banda fez algo que realmente pudesse danificar para sempre a relação. “Ninguém fez sexo com a mulher de ninguém; ninguém fez nenhuma daquelas coisas que podem realmente destruir um relacionamento. É apenas uma diferença de opinião sobre as coisas. E eu acho que as pessoas deveriam ser [capazes de] trabalhar essas diferenças (…) Então, para mim, tudo isso é estranho, porque eu vejo todo a gente a dizer ‘Nós adoramos Shavo’, enquanto eu penso, “eles adoram-me mas não conseguimos trabalhar juntos”.
Apesar de Shavo não afirmar que as diferenças são por conta das opiniões políticas, não é segredo para ninguém que o vocalista Serj Tankian e o baterista John Dolmayan nadam em águas completamente opostas, o que inclusive, deixa o frontman frustrado.