SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Outubro 2019

“Sweet Child O’ Mine” Dos Guns N’ Roses Tornou-se No Primeiro Videos Dos Anos 80 A Atingir 1 Bilhão De Visualizações No Youtube

||
0 Comentários
|

“Sweet Child O ‘Mine”, dos Guns N’ Roses, é agora oficialmente o primeiro videoclip da década de 180 a entrar no Billion Views Club do YouTube. Este é o segundo marco de uma década para a banda, cujo vídeo de 1992 para a obra-prima épica “November Rain” quebrou recordes em 2018 como o primeiro (e até agora único) vídeo dos anos 90 a atingir 1 bilhão de visualizações.

Os Guns N’ Roses injectaram uma atitude desenfreada na crescente cena do rock de Los Angeles e captivaram o mundo inteiro com o lançamento a 21 de Julho de 1987 de “Appetite For Destruction”, que continua sendo o álbum de estreia mais vendido nos EUA, vendendo mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. O sucesso contínuo da banda na tourneé mundial “Not In This Lifetime”, alcançado o quarto lugar na lista das tourneés mais bem-sucedidas da história da música nos seus primeiros três anos, sem sinais de desaceleração.

O poder de permanência dos Guns N’ Roses é inegável. Com mais de 6,7 milhões de inscritos no YouTube e vídeos recorde ao longo de décadas, a banda e a sua música icónica continuam a inspirar a sua legião leal de fãs de hard rock de todo o mundo que continua a voltar aos seus vídeos clássicos, tornando-os num dos 200 artistas mais vistos de 2019 em todo o mundo no YouTube.

 

Talvez queira ler também...   "Cops" É O Novo Single Dos Evols

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com