SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Julho 2016

Supergrupo Prophets Of Rage Lança A Sua Primeira Música

||
0 Comentários
|

O supergrupo Prophets of Rage lançou a sua primeira música nesta segunda-feira e a faixa tem o mesmo nome da banda. Formada por Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk (Rage Against The Machine), Chuck D e DJ Lord (Public Enemy) e B-Real (Cypress Hill), a banda vai começar a sua tournée no dia 19 de Agosto.

“Prophets of Rage” foi inspirada na faixa com o mesmo nome da banda Public Enemy, lançada em 1988, no álbum “It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back”. A versão do supergrupo foi produzida por Brendan O’Brien, que trabalhou com os Rage Against The Machine anteriormente. A estreia televisiva da música será no dia 25 de Julho, no programa “Jimmy Kimmel Live”.

Nesta terça-feira os Prophets of Rage vão tocar em Cleveland, como uma forma de protesto, já que a cidade está a receber a Convenção Nacional Republicana , onde Donald Trump deverá ser eleito oficialmente como candidato à presidência do país. Em entrevista ao Bloomberg Politics, Tom Morello disse que “será um lugar perfeito para uma banda como os Prophets of Rage causarem um tumulto e nós estaremos lá nas ruas, nos campos, em todo o lado”.

Talvez queira ler também...   Slipknot Chegaram Ao 1º Lugar Nas Tabelas De Vendas Do Reino Unido E Dos Estados Unidos

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com