SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Junho 2021

Stone Temple Pilots: A História Da Vida de Scott Weiland Vai Ser Contada No Cinema

Um filme que contará a vida de Scott Weiland, saudoso vocalista dos Stone Temple Pilots, começará a ser produzido em breve, mas já tem nome: “Paper Heart”, segundo noticiou nesta segunda-feira (28) o Hollywood Reporter.

A produção será baseada no livro “Not Dead & Not for Sale”, uma autobiografia que Weiland escreveu com David Ritz em 2011, quatro anos antes de morrer de uma overdose acidental aos 48 anos.

A Dark Pictures adquiriu os direitos para um filme e a sua cofundadora, Jennifer Erwin, escreverá o guião sobre a ascensão de Weiland como líder dos STP e, mais tarde, dos Velvet Revolver, bem como a sua luta para se livrar do mundo das drogas.

“É uma honra contar a história do Scott e poder retratar os lados menos conhecidos dele – o homem amoroso e terno que ele era, o atleta do liceu , a sua alma melancólica e o lendário vocalista que sempre será ”, disse Erwin ao HR.

O produtor Orian Williams, que ajudou a Dark Pictures a adquirir os direitos para o filme, disse que está a realiaro um sonho de longa data ao levar a vida de Weiland para o cinema. Ele revelou que os fãs terão algumas surpresas: “Estamos entusiasmados por ter acesso à sua música inédita para este filme”.

Weiland foi despedido dos Stone Temple Pilots em 2013, três anos após o seu último álbum com a banda, um disco homónimo. Em Março de 2015, vários meses antes de sua morte, Weiland lançou o que seria o seu último álbum, “Blaster”, com os Wildabouts.

Talvez queira ler também...   Fã De 19 Anos Tocou “Under Pressure” Com Os Foo Fighters
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com