SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Agosto 2023

Stevie Nicks Deu A Sua Opinião Sobre “Daisy Jones & The Six”

||
0 Comentários
|

Não é segredo que a trama do livro “Daisy Jones & The Six”, adaptado para série pelo Amazon Prime Video, tem inspiração na história dos Fleetwood Mac. A autora Taylor Jenkins Reid citou por diversas vezes a banda como referência, sobretudo os conflitos entre os integrantes durante a gravação do álbum “Rumours” (1977).

Um dos grandes desejos de Reese Witherspoon, produtora executiva da adaptação, era de que Stevie Nicks visse os episódios. No fim das contas, a cantora não só viu a produção, como identificou-se com a protagonista Daisy Jones, interpretada por Riley Keough.

Pelo Instagram, a eterna integrante do Fleetwood Mac partilhou uma sincera opinião a respeito. A artista disse que passou a se ver-se na actuação de Riley com o tempo, descrevendo a semelhança como “emocionante”. Ao assistir, também lembrou da saudosa amiga teclista Christine McVie, falecida em novembro do ano passado.

“Acabei de ver ‘Daisy Jones & The Six’ pela segunda vez. No início, não era realmente a minha história, mas Riley, gradualmente, trouxe a minha história. Trouxe-me lembranças, como se eu fosse um fantasma a ver a minha própria história. Foi muito emocionante para mim. Eu só queria que Christine pudesse ter visto. Ela teria adorado. Espero que tenha continuação.”

Talvez queira ler também...   Wendy Dio Falou Novamente Sobre O Holograma De Ronnie James Dio
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com