Spotify Oferece Posto De “Presidente Das Playlists” A Obama
O Spotify publicou na sua página de ofertas de trabalho a posição de “Presidente das Playlists”, que parece ter sido feita exclusivamente para o presidente Barack Obama.
O presidente dos EUA já compilou duas playlists para o Spotify no passado, mostrando ao mundo o que ele ouve. Agora, segundo um post no Instagram sobre um jantar de embaixadores, o presidente dos EUA disse estar à espera do seu emprego no plataforma, já que suas playlists foram um sucesso.
O Spotify posteriormente publicou a vaga. Alguns dos pré-requisitos para candidatos a “Presidente das Playlists” são:
“- Ter pelo menos oito anos de experiência de governo numa nação respeitada.
– Estar familiarizado com a plataforma Spotify, com experiência em programação de playlists a nível federal.
– Ter um bom relacionamento com uma ampla rede de artistas e músicos. Kendrick Lamar já tocou na vossa festa? Nós adoraríamos saber sobre isso!
– Saber falar de modo apaixonado sobre playlists em eventos de imprensa. Que fique claro: deve ser um dos melhores oradores públicos de todos os tempos.
– Ter atenção a detalhes e consistência. Ser capaz de trabalhar com outros departamentos.
– Alguém com espírito de equipa, ética de trabalho excelente, uma atitude amigável e um Nobel da Paz”