SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Maio 2021

Soulfly: Max Cavalera Disse Que O Novo Álbum Da Banda Só Deve Sair Em 2022

||
0 Comentários
|

Max Cavalera, guitarrista e vocalista dos Soulfly, concedeu uma entrevista ao canal finlandês Kaaos Tv. Durante a conversa, que foi para o ar neste passado domingo (2 de Maio), Max falou sobre o próximo álbum da banda, que está a ser gravado.

Segundo o ícone do metal , os fãs vão ter que esperar alguns meses para que o sucessor de “Ritual” (lançado em 2018) veja a luz do dia. “Estamos a trabalhar nisso. Ainda estamos a desenvolver isso. [O álbum] está nos estágios iniciais de gravação . Gravámos algumas coisas e temos que gravar um pouco mais. Mas estamos a levar o nosso tempo. Não acho que será lançado este ano, porque já temos [o álbum de estreia dos] Go Ahead And Die [projecto que Max conduz ao lado de seu filho Igor Amadeus Cavalera] será lançado em Junho. Portanto, não há muita pressa em fazer algo rápido. Então, vamos descontrair e fazer [o novo disco] aos poucos. Então, provavelmente, estará pronto no próximo ano”, disse Max.

Na mesma entrevista, Max afirmou que seus outros projectos exerceram influência no disco dos Soulfly. “Para mim, foi realmente divertido fazer os Go Ahead And Die e o segundo álbum dos Killer Be Killed , porque eu aprendi muito com esses projectos. E eu acho que os discos destes projectos também influenciaram o álbum dos Soulfly”.

O primeiro álbum (homónimo) dos Go Ahead And Die será lançado no dia 11 de Junho, pela Nuclear Blast. Em novembro de 2020, os Killer Be Killed (banda que além de Max, conta com Troy Sanders, dos MASTODON e Greg Puciato, dos The Dillinger Escape Plan) lançou o seu segundo disco, “Reluctant Hero”.

Talvez queira ler também...   Nicko McBrain: “Os Fãs Dos Iron Maiden São Os Melhores Do Mundo”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com