SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Julho 2018

Sonic Blast’18: Passes Gerais E Bilhetes Diários Esgotados

Nos dias 10 e 11 de agosto de 2018 o Sonic Blast volta a Moledo para mais uma edição com muito rock psicadélico. Os bilhetes diários e os passes gerais para esta edição do Festival já estão completamente esgotados, um feito inédito já que nas suas oito edições, o Sonic Blast nunca esgotou no mês que antecede o evento.

O Centro Cultural de Moledo volta a acolher o Festival e o recinto é composto por dois palcos: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o Festival no dia 10 e 11 de agosto.

As sessões de Warm Up e After Parties estão também de volta. Concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast e se realizam nos bares da praia de Moledo a 9 de agosto, dia que antecede a abertura das portas do Festival. Este ano regressam também as After Parties que acontecem depois do encerramento do palco principal no dia 10 e 11 de agosto.

As Warm Up Sessions começam à tarde (17H30) no Paredão 476 com os portugueses Heavy Cross of Flowers, donos de um Stoner Rock alternativo poderoso. Seguem-se os espanhóis Sombra, que praticam um contagiante rock instrumental psicadélico e progressivo, com influências do krautrock, jazz e rock andaluz. Durante a noite, o Ruivo’s Bar acolhe o quarteto de post-hardcore Pledge (com membros de Larkin, Vaee Solis e Mr. Miyagi) assim como os espanhóis Acid Mess, que voltam a Moledo com o seu sonhador rock psicadélico.

As After Parties contam com a presença do Dj El Óscar (da extinta Cave45 e Lost Underground) no dia 10, e no dia 11 com a Dj Paula Cavaco (criadora da CaleidoscópioRádio), ambas até às 05H00.

Talvez queira ler também...   Estátua Incrível De Andrew Wood (Mother Love Bone) Foi Inaugurada Em Seattle

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com