SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Novembro 2021

Soilwork: A Carta Que Bill Ward Escreveu Para Demonstrar A Sua Admiração Pela Banda Sueca

||
0 Comentários
|

A banda sueca Soilwork partilhou um registo histórico NO seu perfil do Instagram na passada quarta-feira (24 de novembro): uma carta repleta de elogios, escrita pelo lendário Bill Ward, baterista do Black Sabbath e uma das maiores lendas da história do heavy metal.
Bill escreveu a carta em setembro de 2005 para deixar claro a sua admiração pelos Soilwork e por “Stabbing The Drama”, sexto álbum do grupo escandinavo, lançado em Fevereiro do mesmo ano. O disco conta com alguns dos maiores sucessos da banda, com destaque para a faixa-título, “Distance”, “Nerve” e “The Crestfallen”.
“A todos os membros da Soilwork,

O Meu nome é Bill Ward e toco bateria nos Black Sabbath. Antes de o Ozzfest terminar hoje, eu queria que vocês soubessem que eu realmente adoro o álbum ‘Stabbing The Drama’. Por conta da agenda dos concertos do Ozzfest, lamento não ter conseguido ver o vosso ao seu espectáculo ao vivo, mas queria agradecer pelas óptimas, óptimas músicas do vosso mais novo CD. Eu tenho um programa de rádio – e tocamos várias faixas de ‘Stabbing The Drama’ regularmente.
Eu quero apenas desejar-vos o melhor dos sucessos como músicos em grupo e como individuos.
Obrigado pela música”.

https://www.instagram.com/p/CWqbGBYqMZC/?utm_source=ig_embed
Talvez queira ler também...   Concerto Dos Six Feet Under Na Rússia Vai Ser O Mais Longo Na História Do Death Metal
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com