Slipknot: Juiz Declarou Que Processo De Chris Fehn Contra A Banda Pode Avançar
Este é mais um episódio na disputa de Chris Fehn contra os Slipknot. Desta vez, descobrimos que o processo submetido pelo ex-membro da banda pode avançar e que o pedido de rejeição amigável interposto por Corey Taylor e Shawn “Clown” Crahan não foi levado em consideração.
Como lembrete, no ano passado, Chris Fehn apresentou uma queixa contra Corey Taylor e Shawn “Clown” Crahan, em particular, e foi demitido do grupo logo depois.
Chris também apresentou uma queixa contra Robert Shore, director comercial dos Slipknot, e a sua empresa Rob Shore & Associates. No entanto, a queixa individual do ex-percussionista dos Slipknot contra Robert Shore foi rejeitada no final de Novembro. Robert Shore já não é apontado como pessoa de interesse no processo de Fehn, depois de a juíza Melissa Anne Crane concluir que não havia provas suficientes ligando-o directamente a Fehn como administrador para justificar a reivindicação individual.
Em Setembro passado, Corey Taylor e Shawn Crahan pediram que o pedido de Chris Fehn fosse julgado fora do tribunal. O seu pedido foi ouvido a 3 de Janeiro. No final da audiência, soubemos que o julgamento de Chris Fehn vai continuar, pois o pedido de Corey e Shawn tinha sido ignorado. De acordo com a MetalSucks, a próxima audiência ocorrerá a 18 de junho de 2020. Mais detalhes estão para vir.