Slipknot: Corey Taylor Disse Que Ficou De Coração Partido Com A Morte De Joey Jordison
O músico Corey Taylor participou na Mad Monster Party, convenção de fãs que aconteceu dia 18 de Fevereiro em Concord, Carolina do Norte. Durante o evento, o vocalista do Slipknot falou como lidou com a morte de Joey Jordison, baterista fundador doS Slipknot, falecido em Julho de 2021.
“Essa [pergunta] é difícil. Isso atingiu-me com força, mesmo que eu não o visse ou falasse com ele há muito tempo. E não vou entrar por certos assuntos, mas vou dizer que nos atingiu a todos de forma muito pesada. A primeira pessoa a que eu liguei foi o Clown [M. Shawn Crahan, percussionista dos Slipknot] para ter certeza de que ele estava bem. Porque aqueles tipos… eu lembro-me de ver os dois no posto de gasolina em que o Joey trabalhava durante o dia. E o Clown trabalhava durante a noite. Quando eu não estava a trabalhar na loja de pornografia, eu descia. E eles estavam sempre a planear, eles sempre sentandos juntos a planear ideias.
Todas essas histórias e todas as memórias vieram naquela época [da morte de Joey]. E a sua saúde obviamente fazia parte disso. Foi triste porque aquele homem era provavelmente uma das pessoas mais talentosas que eu já vi na minha vida. Ele foi-se muito, muito cedo. E isso partiu o meu coração. Independentemente do que aconteceu entre nós, partiu o meu coração. Foi difícil… Ainda é difícil pensar nisso. Eu penso nisso agora e não parece real. É uma das razões pelas quais prestamos homenagem a ele e ao Paul [Gray, falecido baixista da banda] no final de [cada concerto dos Slipknot], para garantir que as pessoas percebam que, embora ele tenha se ido, ele ainda é parte da família e sempre será”, afirmou Taylor,