SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Julho 2020

Slipknot: Baterista Jay Weinberg Falou Sobre Foi Como Foi Substituir Joey Jordison

||
0 Comentários
|

Baterista do Slipknot desde 2014, Jay Weinberg revelou como foi o processo de substituir o baterista original da banda, Joey Jordison.

“Eu não diria que estava a pisar cascas de ovos”, afirmou Weinberg em entrevista para o The Metal Circus. “Para mim, eu entendi o meu papel no contexto da banda a mudar a sua dinâmica drásticamente, trabalhando em novas músicas sem dois de seus membros fundadores [Jordison e o falecido baixista Paul Gray]. Isso foi mutio para uma banda que tinha, nesse ponto, quase 20 anos de existência ou algo assim. Não era como pisar cascas de ovos, porque eu sabia o papel que eu ia ocupar”, garantiu o baterista.

“Eu tinha muito pra trazer e muito para provar – não para um público”, esclareceu. “Eu não me preocupei com isso porque eu não posso controlar aquilo – eu não posso controlar como uma plateia vai aceitar as novas músicas dos Slipknot que são minhas primeiras músicas a tocar com a banda ou algo do tipo; eu não posso controlar como ninguém vai reagir a issso. Mas eu tinha muito para provar para mim mesmo, eu tive que provar aos meus novos colegas de banda, que, por alguma razão, eles gostaram do maneira que eu tocava e que eu fui escolhido para ser parte da banda por alguma razão.”

Talvez queira ler também...   Os Def Leppard Começaram A Escrever Material Para Um Novo Álbum
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com