SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Agosto 2017

Slayer: Tom Araya Revelou O Pior Problema Em Estar Na Banda

||
0 Comentários
|

Tom Araya revelou numa entrevista à Loudwire qual é o maior problema que tem enfrentado estando numa banda:

“Estou cansado.” diz ele. “Já demos 4 concertos e temos outros 38 dias pela frente. Eu gostava de estar em casa. Tenho os meus bichos de estimação. Tenho uma neta linda agora. Eu agora tenho uma chance de viver o que não vivi com os meus filhos, porque eu não estava nunca em casa, eu estou a acompanhar a minha neta aprender a gatinhar. Ela quase que fica de pé! Eu posso viver essas fases que não vivi antes, porque eu tinha sempre que ir embora.”

Ele continuou: “Eu gosto de fazer isto (estar nos Slayer), eu apenas odeio ter que viajar. Eu não posso ser mais honesto do que sou nestse momento. Nas primeiras duas noites de concertos recentes, nós demos concertos muito tarde. Eu chamo a isso ser “deadliner” do concerto porque estamos lá para tocar como headliner (banda principal) e acabamos por os últimos a subir ao palco e quando chega a hora, já esta toda a gente “morta, por isso “deadliner”. Os concertos que iniciámos nesta tournée actual, nos festivais que tocamos, são com as bandas que tocam nas rádios” digamos e nós só no final. Quando chega a nossa vez, não há assim tantas pessoas para nos ver. Nós já tocamos em último em outras ocasiões. Mas essas pessoas parecem ir embora lentamente. E no fim da noite, não restam muitas pessoas. Mas ainda estávamos a tocar. Não era como se nós estivéssemos a dar meio concerto. Nós demos um concerto inteiro. Colocámos 100% de nós e quando terminámos, agradeci a todos que decidiram ficar, eu disse “a todos que decidiram ficar para nos ouvir, muito obrigado! (risos)”.
“Eu durmo pouco tempo e faço isso no autocarro. Chegamos ao local do concerto na altura de entrar. Eu só durmo talvez umas 4 horas e depois acordo. Eu não consigo dormir mais. É aquela coisa de quem vive na estrada. Agora que estamos a falar sobre minha vida privada, devo dizer que uso CPAP no autocarro (CPAP vem do inglês e as siglas significam Continuous Positive Airway Pressure ou pressão positiva contínua em vias aéreas. Tom usa um pequeno aparelho para tratar a apneia do sono da qual sofre e que causa dificuldade em dormir).
Ele continuou: “Se eu não consigo dormir bem, eu não durmo muito. Acabo por dormir essas 3 ou 4 horas e não durmo mais. Eu não durmo bem no período em que estou no autocarro e quando chego ao hotel, não durmo muito. Essa é a parte da “vida na estrada’ que eu não consigo desfrutar, sinto-me cansado. Porque eu não consigo descansar muito, não consigo dormir.”

Talvez queira ler também...   Foram Divulgadas Online Gravações Da Primeira Banda De Maynard James Keenan

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com