SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Fevereiro 2018

Slayer Recordam Primórdios Da Banda Em Nova Série Documental

||
0 Comentários
|

Aproximando-se do seu final, os Slayer divulgaram uma série documental que irá explorar as quatro décadas da banda. O primeiro episódio conta como o grupo se conheceu e se formou nos Slayer de hoje.
“Eu encontrei o Jeff Hanneman a tocar com outra banda num armazém”, relembrou o guitarrista Kerry King que continua a contar que ele estava no liceu quando a banda se juntou. “Ele estava a tocar algumas músicas que eu conheço e eu perguntei ‘Ei, estás em alguma banda?’ E ele não estava. Depois eu disse, “Queres tocar comigo e ver o que acontece?’ E depois correu bem.”
King também falou sobre alguns empregos que ele teve antes dos Slayer, trabalhando numa loja de animais e num campo de mini-golfe. “Eu era o tipo de pessoa que fazia coisas estúpidas que mais ninguém queria fazer”, “Eu estava trabalhar lá há um mês quando um tipo disse “Corta o teu cabelo!” e eu respondi ‘Vai-te lixar” e foi o fim.”
O baixista e vocalista Tom Araya também partilhou lembranças da vida antes dos Slayer, “Eu ia para a escola, ajudava o meu pai e queria tocar música”, disse. Então depois contou que tinha um trabalho durante o verão antes de se formar e esperava continuar no emprego antes do grupo se formar.
Gary Holt, o guitarrista que substituiu o fundador Jeff Hanneman quando faleceu, lembra que conheceu os Slayer quando ainda estava no início dos Exodus. E o baterista Paul Bostaph, que substituiu o baterista e fundador Dave Lombardo, falou sobre conhecer os Slayer em uma festa em que ele estava com a banda Forbidden.

Talvez queira ler também...   SEPTICFLESH anunciam dois concertos em Portugal em Outubro

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com