SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Dezembro 2019

Slayer: Mulher De Kerry King Afirmou Que Os Slayer Nunca Voltarão Porque O Seu Marido “Não É O Slash Nem O Mick Mars”

||
0 Comentários
|

Os Slayer encerraram oficialmente as suas actividades após um concerto no The Forum, em Inglewood, Los Angeles, Estados Unidos, no passado sábado. Porém, alguns fãs estão desconfiados de que a banda acabará por se reunir daqui a algum tempo, como muitos outros nomes que prometeram retirar-se, mas não cumpriram a promessa.
Ayesha King, esposa do guitarrista Kerry King, negou a possibilidade numa publicação nas redes sociais. Ao responder um fã que dizia que o Slayer voltariam em breve, ela declarou que “não há nenhuma chance” do grupo se reunir.

Outro fã entrou na conversa e disse que Mick Mars e Slash, respectivamente guitarristas dos Mötley Crüe e Guns N’ Roses, disseram as mesmas coisas sobre suas bandas de origem. O Crüe acabou por se reunir menos de 4 anos depois do seu suposto último show. Já os GN’R nunca chegaram a acabar, mas Slash e o baixista Duff McKagan foram trazidos de para as vagas que estavam a ser ocupadas, por ordem, por DJ Ashba e Tommy Stinson.

Ainda assim, Ayesha King manteve-se fiel à versão dada pelos Slayer e garantiu que a banda não volta. “O Kerry King não é o Mick Mars ou o Slash”, disse. Em seguida, completou: “Talvez eu tenha um pouco mais de informação do que vocês”.

Talvez queira ler também...   Metallica Compram Novo Equipamento Para Banda Que Foi Roubada

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com