SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Dezembro 2019

Slayer: Mulher De Kerry King Afirmou Que Os Slayer Nunca Voltarão Porque O Seu Marido “Não É O Slash Nem O Mick Mars”

||
0 Comentários
|

Os Slayer encerraram oficialmente as suas actividades após um concerto no The Forum, em Inglewood, Los Angeles, Estados Unidos, no passado sábado. Porém, alguns fãs estão desconfiados de que a banda acabará por se reunir daqui a algum tempo, como muitos outros nomes que prometeram retirar-se, mas não cumpriram a promessa.
Ayesha King, esposa do guitarrista Kerry King, negou a possibilidade numa publicação nas redes sociais. Ao responder um fã que dizia que o Slayer voltariam em breve, ela declarou que “não há nenhuma chance” do grupo se reunir.

Outro fã entrou na conversa e disse que Mick Mars e Slash, respectivamente guitarristas dos Mötley Crüe e Guns N’ Roses, disseram as mesmas coisas sobre suas bandas de origem. O Crüe acabou por se reunir menos de 4 anos depois do seu suposto último show. Já os GN’R nunca chegaram a acabar, mas Slash e o baixista Duff McKagan foram trazidos de para as vagas que estavam a ser ocupadas, por ordem, por DJ Ashba e Tommy Stinson.

Ainda assim, Ayesha King manteve-se fiel à versão dada pelos Slayer e garantiu que a banda não volta. “O Kerry King não é o Mick Mars ou o Slash”, disse. Em seguida, completou: “Talvez eu tenha um pouco mais de informação do que vocês”.

Talvez queira ler também...   Bruce Springsteen Confirmou Novo Álbum E Tourneé Da E Street Band

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com