SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Setembro 2021

Slash Terminou De Gravar Um Novo Álbum Com Myles Kennedy And The Conspirators

||
0 Comentários
|

O novo álbum de Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators está finalizado! 

Em entrevista à Audio Ink Radio, o vocalista confirmou que o quinto álbum da banda está pronto, mas ainda não tem data de lançamento. “Gravámos um álbum há alguns meses e está pronto. Acho que o objectivo é apenas lançá-lo quando o momento for apropriado. Espero que no ano que vem, no começo do ano que vem”, explicou Kennedy (via Brave Words).

Anunciado em julho, o álbum marca a estreia da editora Gibson, novo projecto da lendária marca de guitarras na qual o ídolo dos Guns N’ Roses é embaixador. Sobre a sonoridade do sucessor de “Living The Dream” (2018), o cantor explicou que tem um “clima ao vivo” no novo projecto. 

“Gravámos de uma maneira old school. Dito isto, sem contar demais, definitivamente tem um pouco dessa energia e dessa vibe que muitos de nós escutámos na juventude. Foi um álbum divertido de se fazer”, finalizou. 

Talvez queira ler também...   Udo Dirkschneider Afirmou Que Perder O Direito Ao Nome Accept Foi “O Maior Erro” Da Sua Carreira
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com