SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Julho 2024

Slash revelou que não se lembra dos seus primeiros concertos a solo devido ao uso de alcool

||
0 Comentários
|

Slash revelou, em entrevista à revista People, que não se lembra dos seus primeiros concertos a solo porque estava muito bêbado.

Em 1996, o guitarrista do Guns N’ Roses formou a sua banda de covers de blues, chamada Slash’s Blues Balls, com nomes como Teddy “Big Bag Zig Zag” Andreadis, Johnny Griparic, Alvino Bennet, Bobby Schneck e Dave McLaurin.

Falando sobre o grupo, o guitarrista disse que, embora aqueles concertos de blues tenham servido de inspiração, ele estava bêbado demais para se lembrar deles.

“Era uma coisa de bêbado e apenas para diversão”, ele comentou. “Não me lembro de nenhum desses concertos”.

Explicando como a banda surgiu, Slash disse: “Quando os conheci, alguns caras tocavam em uma banda chamada The Screaming Cocktail Hour, que era uma ótima banda de blues que costumava tocar em pequenos bares de blues em Los Angeles. E eu saía com eles, chegava lá às 22h ou 23h e tocava até as duas da manhã”.

Ele continuou: “Consegui alguns outros caras e começamos a fazer o mesmo circuito, mas depois isso se transformou em uma turnê de verdade, e fizemos isso intermitentemente por alguns anos, até conseguimos chegar à Europa”.

Talvez queira ler também...   Billie Joe Armstrong Está A Escrever Músicas Novas Para Os Green Day
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com