SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Setembro 2019

Slash Negou Que Uma Nova Música Dos Guns N’ Roses Vá Fazer Parte Do Próximo Filme Da Saga “Terminator”

Slash negou relatos de que os Guns N’ Roses foram abordados para escrever e gravar uma nova música para o filme “Terminator: Dark Fate”, a mais recente da longa série sobre uma guerra em andamento entre humanos e cyborgs.

Um boato surgiu na semana passada através de um site de fãs dos Guns N’ Roses de que quatro membros da banda foram a uma exibição privada de uma cópia do próximo filme de Arnold Schwarzenegger para ver se eles queriam fazer uma música para a banda sonora.

O relatório acrescentou: “Aparentemente, Slash estava na casa de Axl [Rose] para gravar overdubs numa música para um lançamento urgente. Nesse momento, o nome da música é desconhecido. Mas sim, 100% verificado. Novas música dos Guns N’ Roses a caminho”.

Durante uma presença na edição de ontem (segunda-feira, 9 de Setembro) da “Trunk Nation” da SiriusXM, Slash negou categoricamente que uma nova música dos GN’R aparecesse em “Terminator: Dark Fate”. “Não há nada de novo para o filme ‘Terminator'”, disse. “Esses rumores, eles arrancam e ganham vida própria. E não nos podemos envolver. É como barro atirado contra a parde. Enfim, mas sim, não há novidades sobre isso.”

Falando sobre os planos dos Guns N’ Roses para os próximos meses, o guitarrista disse: “Estamos apenas fazendo uma série de concertos nos Estados Unidos e algumas datas no México desde o final deste mês até Novembro. E eu acho que temos algo em Março no que diz respeito à tourneé. Obviamente, toda a gente sabe que estamos a trabalhar em novo material, o que é realmente emocionante e portanto, esse é realmente o foco principal.”.

Talvez queira ler também...   Os Marillion Anunciaram Uma Edição Deluxe Do Álbum “Fugazi”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com