SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Dezembro 2021

Slash Lançou O Novo Single “Fill My World” Com Myles Kennedy And The Conspirators

||
0 Comentários
|

O projeto Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators prepara a chegada de um novo álbum de estúdio intitulado “4″ para o dia 11 de fevereiro via Gibson Records. Depois de estrear o primeiro single dO seu próximo trabalho,  “The River is Rising”, a banda disponibilizou nos os serviços de streaming uma nova amostra: “Fill My World”.

A nova canção tem o toque de balada clássica e tem um riff inicial que faz lembrar o clássico “Sweet Child O’Mine”, dos Guns N’Roses. Trata-se de mais uma prova de que o quarto disco de estúdio do projecto deverá ser um dos principais lançamentos do próximo ano.

Para o novo álbum, Slash e a banda foram até a clássica cidade musical de Nashville, onde gravaram no histórico RCA Studio A com o produtor Dave Cobb (Chris Stapleton, John Prine, Jason Isbell, Brandi Carlile). O objectivo foi captar o calor dos palcos para o álbum, com todo o processo gravado ao vivo no estúdio, incluindo os solos de guitarra e vocais – uma novidade para o grupo.

O projeto Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators é composto por Myles Kennedy (voz), Todd Kerns (baixo, voz), Brent Fitz (bateria), Frank Sidoris (guitarra) e Slash (guitarra).

O projeto Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators prepara a chegada de um novo álbum de estúdio intitulado 4 para o dia 11 de fevereiro via Gibson Records. Depois de estrear o primeiro single de seu próximo trabalho,  “The River is Rising”, a banda disponibilizou nesta sexta-feira (03) para os serviços de streaming uma nova amostra: “Fill My World”.

A nova canção chega numa pegada de balada clássica e tem um riff inicial que faz lembrar o clássico “Sweet Child O’Mine”, do Guns N’Roses. Trata-se de mais uma prova de que o quarto disco de estúdio do projeto deverá ser um dos principais lançamentos do próximo ano.

Talvez queira ler também...   Alice Cooper Contou Como Foi A Gravação De "The Garden" Com Os Guns N' Roses

Para o novo álbum, Slash e a banda foram até a clássica cidade musical de Nashville, onde gravaram no histórico RCA Studio A com o produtor Dave Cobb (Chris Stapleton, John Prine, Jason Isbell, Brandi Carlile). O objetivo foi capturar o calor dos palcos para o álbum, com todo o processo gravado ao vivo no estúdio, incluindo os solos de guitarra e vocais – uma novidade para o grupo.

O projeto Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators é composto por Myles Kennedy (vocal), Todd Kerns (baixo, vocal), Brent Fitz (bateria), Frank Sidoris (guitarra) e Slash (guitarra).

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com