SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Fevereiro 2022

Slash Ft. Myles Kennedy And The Conspirators Iniciaram A Sua Tourneé E Tocaram Uma Versão De “Rocket Man”, de Elton John

||
0 Comentários
|

O projeto Slash ft. Myles Kennedy And The Conspirators iniciou a sua tourneé de divulgação do álbum “4”, que chega às lojas e plataformas digitais na passada sexta-feira, 11 de fevereiro, via Gibson Records.

No concerto de lançamento da tourneé “River Is Rising” em Portland, Oregon, os fãs foram surpreendidos pelo guitarrista dos Guns N’ Roses a realizar um solo incrível durante a performance de uma versão de “Rocket Man”, de Elton John.

Antes da performance, Slash explicou ao público que eles tinham gravado esta versão para Stuntman, um documentário que narrava a tentativa do duplo Eddie Braun de recriar o salto fracassado de Robert “Evel” Knievel sobre o Snake River Canyon em Idaho, nos Estados Unidos.

O setlist do concerto incluiu ainda os singles de divulgação já conhecidos pelos fãs e a canção de 1991 “Always On The Run”, de Lenny Kravitz, co-escrita por Slash.

https://www.youtube.com/watch?v=96ystED0Tqg
Talvez queira ler também...   Sonus Art Fest. Folly Group, Opus Kink e Alien Chicks entre os confirmados
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com