SHINEDOWN vão lançar mais dois singles neste verão antes de anunciar o seu oitavo álbum de estúdio
Durante uma participação num episódio recente do programa de rádio “On With Mario Lopez”, o vocalista dos SHINEDOWN, Brent Smith, falou sobre o progresso das sessões de composição e gravação do oitavo álbum de estúdio da banda. Segundo o BLABBERMOUTH.NET, Brent Smith afirmou: “Estamos a trabalhar nele há um pouco mais de um ano e estamos provavelmente com 75% concluídos. No entanto, o outro lado da questão é que já estamos a planear a digressão para 2026 e 2027. Obviamente, estamos a preparar uma digressão. Lançámos dois singles e vamos lançar mais dois no final do verão. Depois do anúncio do álbum, esperamos poder apresentá-lo ainda este ano. Mas quem nos conhece sabe que, quando estamos no estúdio e é hora de escrever um álbum dos SHINEDOWN, temos de ter a certeza de que é 100% autêntico. Por isso, normalmente o álbum fala connosco e diz-nos quando está terminado”.
Os SHINEDOWN lançaram os dois primeiros singles do próximo álbum, “Three Six Five” e “Dance, Kid, Dance”, em Janeiro, através da Atlantic Records.
Os SHINEDOWN iniciaram a digressão “Dance, Kid, Dance” na Wells Fargo Arena em Des Moines, Iowa. A digressão de 36 datas é uma das maiores séries de espetáculos (e locais) que a banda já realizou. Será a primeira vez que a banda será a cabeça de cartaz de alguns dos locais mais emblemáticos do país, incluindo o Madison Square Garden (20 de julho), o TD Garden de Boston (19 de julho), o Kia Forum de Los Angeles (3 de agosto), o Smoothie King de Nova Orleães (6 de maio) e muitos mais. A acompanhá-los na digressão estão os BEARTOOTH e os BUSH (em datas selecionadas) e Morgan Wade em todos os espetáculos.