05
Março
2021
Shavo Odadjian (System Of A Down) E Phil Demmel (Vio-Lence/Ex-Machine Head) Colaboraram Numa Versão De “Dead & Bloated” Dos Stone Temple Pilots
Shavo Odadjian, baixista dos System of a Down, uniu forças com Phil Demmel, ex-guitarrista dos Machine Head, Jason Christopher, ex-baixista dos Prong e dos Stone Sour, e Brandon Pertzborn, ex-baterista dos Black Flag, para gravar uma versão de quarentena dos Stone Temple Pilots.
A música escolhida pelos músicos foi “Dead & Bloated”, faixa de 1992 do álbum de estreia dos STP, “Core“. Esta canção nunca foi lançada como single, mas tornou-se uma das preferidas dos fãs da banda.
“Espero que vocês gostem de ver isto tanto quanto nós gostámos de produzir tudo”, disse Christopher no seu perfil no Instagram ao disponibilizar a gravação, feita de forma virtual.
|