SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Maio 2021

Sex Pistols: John Lydon Culpou As Universidades De Criar Uma Geração De “Crianças Mimadas”

||
0 Comentários
|

John Lydon deu uma entrevista ao jornal “The Sunday Times”, na qual criticou a woke culture, que promove a consciência em relação a questões de aspectos sociais. O vocalista dos Sex Pistols culpou as universidades, por terem criado uma geração de “crianças mimadas”.

“De onde vem essa parvoíce da ‘maioria moral’ quando são basicamente os que estão a fazer tudo errado por serem críticos sangrentos e cruéis contra qualquer um que não concorda com a opinião popular actual?”, reflectiu o cantor de 65 anos (via Loudwire).

Ele disparou: “São crianças horrivelmente, horrivelmente tempestuosas que saem de faculdades e universidades com m**** nos cérebros”.

Na mesma entrevista, Lydon também criticou Pistol, série biográfica sobre o lendário guitarrista Steve Jones, dos Sex Pistols, que teve recentemente as suas primeiras imagens reveladas. Ele chamou a produção de Danny Boyle de “desrespeitosa” e alegou que foi realizada sem o seu consentimento.

O ex-vocalista do Sex Pistols deixou claro que está em busca de conselhos legais sobre como levar os produtores à justiça por contratar um actor para interpretá-lo sem o consultar.

Talvez queira ler também...   Metallica Tocaram Versão De "Killers" Dos Iron Maiden Em Londres
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com