SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Maio 2020

Serj Tankian: Os System Of A Down Não Lançaram Novas Músicas Porque Não Partilhamos A Mesma Visão

||
0 Comentários
|

Há lguns dias atrás, celebraram-se 15 anos do lançamento de “Mezmerize”, o penúltimo álbum de estúdio dos System of a Down – ‘Hypnotize’ seria lançado alguns meses depois – e desde então, a banda entrou num hiato de estúdio que parece interminável.

O cantor Serj Tankian conversou com o Tumo Center for Creative Technologies numa transmissão no Facebook e explicou – do seu ponto de vista – porque é que os System of a Down não lançaram nada desde então.

“Muitas coisas foram ditas, mas é muito simples. Não podíamos usar a nossa criatividade e passar para o próximo nível. E para mim e eu sei que para os outros tipos da banda também, os System of a Down são algo muito especial e que o que fizemos juntos é algo especial e, por nenhuma razão, podemos fazer qualquer coisa, a menos que estejamos todos realmente a remar na mesma direcção e termos o mesmo objectivo, partilhando a mesma visão. E isso não aconteceu. Tentámos. Eu diria que, há alguns anos, fizemos um esforço: as músicas foram escritas por mim e pelo resto do pessoal … mas simplesmente não conseguimos concordar e foi assim. E tudo bem. Ainda somos amigos, temos um óptimo relacionamento, fazemos tourneés juntos, divertimo-nos juntos e isso é tudo o que importa. ”, disse Tankian.

Talvez queira ler também...   In This Moment Lançam Versão De Clássico De Phil Collins
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com