SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Maio 2020

Serj Tankian Disse Que O Seu Novo EP A Solo Tem “Mais Sintetizadores Que Os SOAD”

||
0 Comentários
|

Como tinhamos dito anteriormente, Serj Tankian está a preparar um novo EP a solo com músicas que fariam parte de um possível disco dos System of a Down.

O vocalista revelou recentemente que se cansou de esperar uma resolução dos conflitos internos nos SOAD e resolveu finalizar sozinho as canções que inicialmente escreveu para a banda. Agora, numa nova entrevista ao Grammy.com (via Blabbermouth)ele contou mais sobre a sonoridade do trabalho:

Estas são músicas que eu queria gravar inicialmente com os SOAD. Quando não nos conseguimos entender eu segui em frente e terminei-as. Elas têm um estilo com mais sintetizadores do que a maioria das músicas dos System, umas coisas mais arpejadas, mas elas ainda têm o groove pesado e também um monte das melodias que fazem lembrar o “Elect the Dead” e algo perto do meu início a solo. É um EP muito bom.

A carreira a solo de Serj Tankian começou em 2007, com o excelente Elect the Dead. Desde então, já foram mais 3 discos sob o seu nome (Imperfect HarmoniesHarakiri Orca), com o último a ser lançado em 2013. Mais recentemente, Serj Tankian fez um belíssimo tributo às suas origens arménias com uma canção escrita pelo Primeiro Ministro do país.

Já neste último dia 8 de Maio, ele lançou o projeto Fuktronic que concebeu ao lado de Jimmy Urine, dos Mindless Self Indulgence.

Talvez queira ler também...   Shinedown Têm Algumas Ideias Guardadas Para O Seu Próximo Álbum
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com