SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Dezembro 2024

Sebastian Bach afirma que CD’s causam “fadiga auditiva” e sugere aos fãs que deem preferência aos vinis

||
0 Comentários
|

Preferem vinil, CD ou streaming de música? Sebastian Bach usou o X para sugerir aos fãs que priorizem os vinis aos invés do CD’s. Segundo o cantor que lançou seu novo álbum “Child Within The Man” este ano, os CD’s causam “fadiga auditiva”.Melhores ofertas em auscultadores

“Se vão das 18h às 3h, tem que ser vinil. E você também não vai querer parar às 3h. Não existe ‘kick’ de vinil. Esse é o formato preferido dos maiores músicos que já viveram.”

Um fã comentou no seu post partilhando um link de uma artigo que dizia: “o som do vinil é apenas um efeito. Aqui está a prova”. Sebastian Bach respondeu ao fã:

“Como eu disse, a pessoa que escreveu este artigo não ouve música das 18h até as três ou quatro da manhã.”

Ele acrescentou:

“E, a propósito, Jimmy Page do Led Zeppelin e Joe Walsh dos Eagles sabem mais sobre música do que qualquer um que escreveu este artigo.”

O fã rebateu:

“6 para 3, isso parece um pacote completo. A experiência de manusear a capa e tudo mais. Eu também gosto de vinil, mas acho que pode haver um viés dos anos 70 dessas gerações. Eu cresci com CDs e cassetes fabricados no Japão que 40 anos depois soam impecáveis.”

Bach retrucou:

“Ouvir das 18h às 3h da manhã nada além de CDs não é possível. CDs causam fadiga auditiva depois de um tempo ouvindo-os. Vinil não causa fadiga auditiva alguma.”

Talvez queira ler também...   Max Cavalera vai contar histórias de tourneé num novo livro
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com