SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Julho 2019

Scott Ian Explicou Porque Considera Que Malcolm Young É O Melhor Guitarrista De Sempre

||
0 Comentários
|

Para celebrar os 40 anos de “Highway To Hell” dos AC / DC, Mark Goodman e Alan Light conduziram a sua mesa redonda semanal “Debatable” com o foco desta vez na importância dos AC / DC. No clip abaixo, Scott Ian dos Anthrax explicou porque acha que Malcolm Young é o melhor guitarrista de todos os tempos.

“Perguntem a qualquer guitarrista – ritmo ou guitarrista principal – e eles dirão que Malcolm é o melhor; ele é o melhor”, disse. “Literalmente, os seus riffs e a sua maneira de tocar, a sua dinâmica … A sua mão direita era tão percussiva como um músico de ritmo, por isso a dinâmica é inacreditável. E ele simplesmente tocava de uma forma que ninguém antes, durante ou depois, conseguirá tocar hard rock, porque mais ninguém vai escrever estes riffs de novo, eles já foram escritos. Não é possivel escrever aqueles riffs de novo, é impossível. Porque vais soar como um cópia má dos AC / DC. ”

Quando era jovem, Ian na aprendeu a tocar guitarra, a ouvir e a acompanhar Malcolm.

“Há uma descarga instantânea de adrenalina sempre que ouço os AC / DC”, disse Ian anteriormente a Gretsch. “É como entrasse directamente no meu cérebro. Assim que o oiço a tocar aqueles acordes, fico excitado ainda  passados todos estes anos. Se eu mete a tocar a “Let There Be Rock”, sinto o mesmo agora que sentia há 40 anos atrás. Aquelas músicas tocam-me exactamente da mesma maneira. ”

O número de artistas que consideram Malcolm Young uma inspiração é muito grande, mas adivinhamos que muitos não foram tão longe como realmente colocar o seu rosto na sua própria pele. Ian, no entanto, imortalizou o guitarrista de ritmo no seu bícep esquerdo, juntamente com o irmão Angus Young no direito.

Talvez queira ler também...   Joe Perry Deu Concerto Com Vários Convidados Especiais

“Especificamente, estes tipos, como guitarrista, significam tudo para mim”, explicou Ian. “É por isso que eu realmente os queria na minha peloe porque me faz feliz poder olhar para eles todos os dias.

“O Malcolm foi sempre o meu herói desde o primeiro dia porque basicamente me ensinou a tocar guitarra”, disse Ian. “Quando era criança, com os álbuns dos AC / DC, álbuns de vinil, no meu pequeno quarto num gira-discos, eu costumava sentar-me para descobrir como tocar as suas músicas. E era tudo o Malcolm. Eu estava a aprender a tocar especificamente a ouvinr o que ele estava a fazer. Ele era o meu professor de guitarra. Ele foi a razão pela qual eu aprendi a tocar guitarra como o faço. “

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com