SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Agosto 2020

Scorpions: Caixa Comemorativa Dos 30 Anos De “Wind Of Change” Vai Ter Um Pedaço Do Muro De Berlim

||
0 Comentários
|

Os Scorpions anunciaram que celebrarão o 30º aniversário do seu single “Wind Of Change” com uma caixa especial.

A canção foi escrita em 1989 e chegou ao topo das tabelas de venda na Europa quando foi lançada em 1991 – logo após a queda do Muro de Berlim, tornando-se um hino da época a meio da mudança no cenário cultural.

“Wind Of Change: The Iconic Song” será lançada a 3 de Outubro e contará com um CD e vinil de 12 polegadas com cinco versões da faixa, incluindo uma versão demo inédita do líder dos Scorpions, Klaus Meine.

Também na caixa estará um livro de capa dura de 84 páginas com fotografias inéditas, junto com um pedaço do Muro de Berlim, que terá uma estrela vermelha de Wind Of Change e uma letra manuscrita nele.

“Wind Of Change” foi inspirada pela presença dos Scorpions no Festival de Música da Paz de Moscovo em 1989, e reflectindo sobre o momento, Meine diz: “Quando subimos ao palco do Estádio Lenin e começamos o concerto com a Blackout, todos os soldados do Exército Vermelho, que funcionavam como seguranças, jogaram seus chapéus e jaquetas para o alto, viraram-se para nós e fizeram parte da multidão.

“O mundo estava a mudar bem diante dos nossos olhos. Foi inacreditável! ”

Ele acrescentou: “Em tempos de COVID-19 e todas as teorias de conspiração selvagens nestes tempos extremamente difíceis, a “Wind Of Change” é como um abraço, um bom amigo de uma época em que a esperança por um mundo pacífico parecia ter-se cumprido. O sonho de paz vive nesta música. ”

“Wind Of Change: The Iconic Song” é limitado a 2020 cópias, com cada mão numerada e agora está disponível para pré-encomenda.

Talvez queira ler também...   Bruce Springsteen E Jon Bon Jovi Vão Juntar-se Num Evento Beneficente
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com