SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Abril 2025

SAXON partilham vídeo ao vivo para o clássico «Princess of the Night» gravado no Hellfest

||
0 Comentários
|

Os britânicos SAXON anunciaram o lançamento de um disco ao vivo. «Eagles Over Hellfest» será lançado a 13 de junho através da Silver Lining Music e está disponível para pré-encomenda como um CD duplo juntamente com o último álbum de estúdio da banda, Hell, Fire And Damnation, e como um vinil duplo colorido autónomo e lançamento digital. Pré-encomenda a partir de 11 de abril aqui: https://lnk.to/EaglesOverHellfest

Aqui fica o vídeo para «Princess of the Night»: 

A banda anunciou uma digressão europeia para 2025 onde vão tocar o álbum «Wheels of Steel» na íntegra, bem como outros clássicos e temas do mais recente «Hell, Fire and Damnation».

Em Novembro a banda vai estar na Irlanda e Reino Unido com Dirkschneider. A digressão inicia-se dia 4 no Ulster Hall de Belfast, dia 5 no Olympia de Dublin, e depois há passagens por Manchester, Sheffield, Glasgow, Newcastle, Bristol, Wolverhampton, Londres e termina dia 16 no Great Hall de Cardiff.

Aqui ficam as datas completas para 2025:

489904421_1228399528642623_4664672387280829942_n.j
Talvez queira ler também...   Arch Enemy, Behemoth E Carcass Regressam A Portugal Em Outubro Do Próximo Ano
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com