SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Novembro 2017

Sammy Hagar Falou Sobre Possibilidade De Reunião Dos Van Halen

||
0 Comentários
|

Sammy Hagar conversou com o Eddie Trunk no seu programa de rádio e revelou que uma reunião do Van Halen não irá acontecer em breve.
O músico contou que sempre que lhe perguntam como está a banda a sua resposta é sempre a mesma: “Eu não faço ideia. Eu nunca mais soube nada dos tipos da banda.”
“Para mim, eles deixaram claro o que queriam quando não me desejaram parabéns no meu 70º aniversário. Especialmente agora que estamos a perder tantas pessoas. O Tom Petty morreu uma semana antes? O seu aniversário era na quinta-feira depois do meu e ele ainda era jovem. Se alguém faz 70 anos é algo importante”, disse.
Hagar também revelou que ficou decepcionado com os seus colegas dos Van Halen por não terem conversado com o baixista Michael Anthony quando ele perdeu o seu neto com apenas duas semanas de vida. “Até mesmo o Dave [Lee Roth] enviou os seus pêsames ao Mike. E o Dave não é o cara mais simpático do mundo, mas ele teve a classe de falar com ele”.
Ele completou dizendo que os membros da banda não estão interessados em ser amigos e isso descarta a possibilidade de uma reunião. “Nós precisamos ser amigos antes de trabalhar juntos”.

Talvez queira ler também...   Sammy Hagar Disse Que A Saída Dos Van Halen Mudou A Sua Vida

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com