SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Janeiro 2020

Saliva Vão Reunir-se Com O Vocalista Josey Scott Para Um Novo Disco E Tourneé

||
0 Comentários
|

Josey Scott anunciou que se vai reunir com os Saliva para um novo álbum e tourneé em 2020.

O cantor deixou os Saliva no final de 2011, depois de 15 anos com a banda, supostamente para seguir uma carreira musical a solo. Ele foi rapidamente substituído por Bobby Amaru, que pode ser ouvido nos últimos quatro lançamentos dos Saliva: “In It To Win It” (2013), “Rise Up” (2014), “Love, Lies & Therapy” (2016) e “10 Lives “(2018).

Scott deu a notícia do seu regresso aos Saliva durante uma participação no “The Morning Dump”, um podcast apresentado pelo “The Big Mad Morning Show” em Tulsa, Oklahoma.

Ele disse: “Vou voltar a estar com o pessoal e faremos uma tourneé de reunião e um novo álbum no próximo ano … Em Janeiro de 2020, vamos juntar as nossas cabeças e entrar no estúdio”.

“Agora que estou limpo e sóbrio, a minha mente está clara e estou concentrado como quando tinha 20 anos quando não aceitava “não” como resposta. E saí e as pessoas disseram-me que não me ia safar e que eu nunca conseguiria um contrato de gravação, e eu disse: “Lixem-se” e eu consegui mesmo assim – sem um diploma do liceu, eu consegui recuperar o meu foco.

“Vou entrar em estúdio com o pessoal, escrever um disco brutal e vamos vendê-lo.”

Questionado sobre se o novo álbum dos Saliva será gravado em Tulsa, Scott disse: “Provavelmente vamos fazer a maior parte dele em Memphis e voltaremos a Tulsa para dar todos os retoques finais”.

“Quero fazer algo pelos fãs, porque eles foram tão leais e tão incríveis ao longo dos anos”, explicou. “Ouvi pessoas nos sites e no Facebook e tudo mais: “Quando é que o Josey volta? Podemos ter o Josey de volta?’ E eu quero voltar e fazer as minhas coisas. ”

Talvez queira ler também...   Os Massive Wagons Prometem "Salvar" 2020 Com A Transmissão Online De Um Concerto De Natal

Os Saliva lançaram seis álbuns com Scott e provaram o sucesso da platina e uma nomeação para os Grammys com o seu primeiro grande sucesso, “Your Disease”.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com