SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Fevereiro 2022

Rush: Sai Em Abril A Caixa Que Celebra O 40º Aniversário De “Moving Pictures”

||
0 Comentários
|

Está oficialmente confirmado para o dia 15 de abril próximo o lançamento da edição especial do 40º aniversário do superclássico “Moving Pictures”, dos Rush. Este lançamento acontece em 6 configurações diferentes, incluindo CD triplo, LP quíntuplo e a edição digital, entre outras.

Lançado originalmente em fevereiro de 1981, Moving Pictures foi o oitavo álbum dos Rush e inclui clássicos eternos como Tom Sawyer, Limelight, YYZ e Red Barchetta.

Além da música em si, o box especial de aniversário de Moving Pictures inclui um livro de 44 páginas (com artes e fotos inéditas), um modelo de carro Red Barchetta, baquetas de Neil Peart, palhetas de guitarra e baixo (assinadas por Alex Lifeson e Geddy Lee), o programa da tour de 1981, réplica dos ingressos de 1981, um pôster que mostra o Rush ao longo dos anos e outros itens de colecionador.

Talvez queira ler também...   Os Farra Fanfarra Celebram 15 Anos Com Novo Espectáculo E Disco "Puzzle"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com