SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Dezembro 2020

Rush: Livro Com Citações De Neil Peart Vai Ser Lançado Em Janeiro

||
0 Comentários
|

A primeira – e única – colecção oficial de citações ilustradas do baterista e letrista dos Rush, Neil Peart, “Neil Peart: The Illustrated Quotes”, deverá ser lançada a 12 de Janeiro de 2021. O livro combina ilustrações elegantes com alguns dos maiores comentários de Neil para trazer a palavras comoventes de um dos maiores bateristas do mundo à vida.

Antes da sua morte prematura em 2020, Peart foi considerado um dos maiores bateristas que já existiu. Como baterista e letrista principal da banda de rock multi-platinada Rush, Neil encantou o mundo com a sua escrita introspectiva e eclética. Fortemente inspirado pela ficção científica, fantasia, filosofia e pelas suas muitas viagens pelo país na sua motocicleta, Neil elaborou letras universais que resumiam as questões sociais e humanitárias da época.

Embora se diga que Neil inspirou bandas famosas – como os Foo Fighters, The Smashing Pumpkins e Rage Against The Machine – com os seus traços líricos, ele contribuiu muito mais para o mundo do que apenas letras. Neil também escreveu nove livros, muitos dos quais relatam as suas provações e triunfos de décadas passadas na estrada, dando ao mundo pensamentos memoráveis ​​e comoventes sobre a vida, perda e inspiração.

Combinando impressionantes ilustrações a preto e branco dos artistas aclamados da Fantoons com algumas das maiores citações do baterista, “Neil Peart: The Illustrated Quotes” mantém vivas as belas palavras e reflexões de Neil Peart.

“Neil Peart: The Illustrated Quotes” é a primeira e única colecção de citações de Peart autorizada pelo próprio Neil. O livro não apenas fornece aos fãs dos Rush – antigos e novos – a oportunidade de mergulhar nas mensagens inspiradoras de Neil sempre que precisam de um estímulo, mas também serve como uma carta de amor para Peart e as suas lindas palavras que inspiraram e influenciram milhões em todo o mundo.

Talvez queira ler também...   Ben Arfa Recusou-se A Dar Toques De Cabeça Por Causa Do Cabelo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com