SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Agosto 2020

Rush: Há 5 Anos A Lendária Banda Canadiana Dava O Seu Último Concerto Ao Vivo

||
0 Comentários
|

A 1 de agosto de 2015, os Rush davam no The Forum, em  Los Angeles, o último concerto da tourneé R40, que com a morte do baterista Neil Peart, em Janeiro deste ano, se transformou no seu concerto de despedida.

A performance, que marcou a derradeira subida ao palco da formação clássica da banda, ofereceu uma variedade de êxitos clássicos e favoritos dos fãs em tom de encerramento de um trabalho glorioso. Embora o termo “tourneé de despedida” jamais tivesse sido usado, os Rush encerravam naquele momento o último capítulo da carreira de uma banda que teve uma influência revolucionária na história do rock.

A tourneé final dos Rush deu aos fãs a chance de fazer uma grandiosa retrospectiva junto dos seus ídolos. O setlist permaneceu o mesmo durante toda a tour, abrindo com o single de 2013 “The Anarchist” antes de progredir com uma produção teatral para músicas como “Far Cry”, “Distant Early Warning”, “Roll the Bones” e “Subdivision”. No entanto, apenas uma imagem a mostrar o início humilde da banda foi posicionada no ecrã do The Forum para a execução da última música tocada naquele show, “Working Man”, faixa do seu álbum homónimo de estreia de 1974, que ainda recebeu um excerto trecho de “Garden Road”, música rara do início da carreira do grupo.

Talvez queira ler também...   David Gilmour Lançou Mais Um Vídeo Com Bastidores De DVD
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com