Ronnie Wood Revelou Estar Livre De Um Cancro No Pulmão
Ronnie Wood declarou ao jornal Metro que estava curado do cancro no pulmão esquerdo, que lhe foi diagnosticado no ano passado.
O guitarrista dos Rolling Stones, de 70 anos, revelou ainda que não se sujeitou a quimioterapia, tratamento que temia e recusava por causa dos efeitos secundários, nomeadamente, a perda de cabelo.
“Eu não quero perder o meu cabelo. Se o cancro se espalha é uma causa perdida. Por sorte, a minha doença estava contida no pulmão esquerdo e tive a sorte de me livrar dele. Não havia mais nada no resto do meu corpo então não precisei de quimioterapia (…) Estive três meses em exames. Fiquei limpo e disseram-me para eu sair e gozar a vida”, confessou o músico.
Ronnie Wood, que foi pai de gémeos aos 68 anos, do casamento com Sally Humphreys, 30 anos mais nova, e que chegou a despedir-se da família quando recebeu o diagnóstico, deixou ainda um conselho a todos os que travam lutas contra o cancro.
“Mantenham-se fortes e positivos. Eu estava preparado para me manter positivo até ao meu último suspiro. Tenho tido uma grande vida e já estava preparado para ir. Não sabia que ia ter uma viagem de tão longa duração”.