SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Fevereiro 2022

Ronnie James Dio: Documentário “Dio: Dreamers Never Die” Já Tem Data De Estreia Definida

Boas notícias para os fãs do vocalista Ronnie James Dio! O documentário dedicado à vida do cantor, intitulado “Dio: Dreamers Never Die”, terá a sua estreia no dia 17 de Março, durante o SXSW Film Festival 2022, que acontecerá na cidade de Austin, no Texas, Estados Unidos. É importante destacar que o filme é a primeira longa metragem a ser totalmente autorizado pela família do artista.

Segundo Wendy Dio, viúva e empresária do saudoso vocalista Ronnie James Dio, a obra terá um foco diferente da biografia que foi lançada no ano passado, já que cobrirá toda a carreira do cantor, e não apenas acontecimentos das décadas de 70 e 80.

“[O documentário] é muito diferente da autobiografia de Dio, porque o livro termina em 1986, com Ronnie a tocar no Madison Square Garden. O documentário, no entanto, vai até ao fim da sua vida. E foi muito emocionante. Eu estava a ver o filme com o meu publicitário e uma pessoa da BMG, todos nós choramos. Foi muito emocionante. Tem a participação de Rob Halford [ Judas Priest], Lita Ford e Jack Black [actor], além disso, conta com a narração de Eddie Trunk [radialista] e Mick Wall [jornalista e escritor]”, comentou Wendy Dio em entrevista ao canal Lucas H Gordon Show.

O documentário conta com a realização de Don Argott e Demian Fenton, e com a produção executiva da viúva e empresária de Dio. A obra é repleta de conteúdo raro e inédito do cantor, especialmente retirado do arquivo pessoal do músico, incluindo registos de clips, sessões musicais e encontros com amigos e familiares.


Talvez queira ler também...   Geezer Butler Recordou A Primeira Vez Que Tomou Ácidos
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com