SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Novembro 2021

Rolling Stones: Keith Richards Desabafou Sobre A Morte De Charlie Watts

||
0 Comentários
|

O eterno guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, comentou numa entrevista recente sobre a morte do baterista Charlie Watts, e pontuou o quanto o músico era fundamental para a longevidade e o sucesso da banda.

“O Charlie Watts era o nosso pilar. Tiramos o Charlie, tudo fica em pedaços.” desabafou Keith Richards em entrevista à Apple Music. “A última coisa que eu queria [fazer] era uma tourneé sem o Charlie,” completou.

Sobre o baterista que está a substituir Charlie Watts, Steve Jordan, na tourneé actual dos Rolling Stones, o guitarrista disse:

“Estar apto a encarar essa transição é também sentir a presença do Charlie, de certa forma, através do Steve. O Steve adorava o Charlie e eles eram bons amigos. Então, é quase como uma transição natural que todos nós temos que encarar quando entramos em palco todas as noites”.

Aos 77 anos, Keith Richards finalizou a falar sobre a tourneé que a banda está a realizar: “Até agora, está tudo bem. Grande energia, grande diversão”.

Charlie Watts morreu a 24 de Agosto de 2021, aos 80 anos, em Londres, Inglaterra.

Talvez queira ler também...   O Festival Cercal Rock regressa a 15 de novembro comFitacola, Balbúrdia, Peter Strange e aBAND’onados
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com