Roger Waters Foi Nomeado “Visitante Ilustre” No Uruguai
Roger Waters continua a sua tourneé pela América do Sul e se no Brasil enfrentou problemas, no Uruguai a situação foi completamente diferente.
O lendário membro dos Pink Floyd foi nomeado “visitante ilustre” da capital Montevideu, e durante o seu concerto no passado dia 3, falou a respeito de como o país, “mesmo com uma pequena população, é enorme em termos de influência para o mundo”.
Waters ainda disse que, em colectivo, todas as pessoas do planeta deveriam ser iguais diante das leis internacionais dos direitos humanos e a “feia lacuna” que separa os “imensamente ricos do resto dos seres humanos” deveria ser reduzida.
O músico ainda exaltou o facto de que o Uruguai conseguiu “rejeitar as políticas neoliberais que se espalharam por quase todo o mundo ocidental”