Robert Smith Falou Sobre Projecto A Solo E A Produção Do Novo Disco Dos The Cure Durante A Quarentena
Nesta passada quarta-feira, dia 9, Robert Smith deu uma entrevista à rádio BBC Radio 6, e actualizou os fãs sobre os futuros lançamentos que tem planeado para a carreira a solo e com os The Cure.
O músico, que participa em “Strange Timez”, música recém-lançada pelo Gorillaz, contou que Damon Albarn (fundador da banda virtual) entrou em contacto para sugerir a parceria quando estava “a meio de terminar uma grande música do fim do álbum dos The Cure”.
A faixa em questão, foi descrita por Smith simplesmente como “10 minutos de perdição sinistra e intensa”.
E apesar da interrupção do processo de finalização do disco, ele contou que ficar em casa durante a quarentena, de certa forma fez com que ele tivesse mais foco nos projectos, “porque não tem outras distracções, então eu realmente fiz muita coisa que queria fazer”.
Mesmo com estas actualizações, que fazem o futuro do The Cure parecer promissor, nenhum dos álbuns tem data de lançamento.