Robert Smith Descarta Reforma E Confirma “20 Concertos Em Festivais” Dos The Cure Em 2019
Enquanto uma série de bandas clássicas contemplam a possibilidade da reforma, Robert Smith nada contra a corrente. O líder dos The Cure, que recentemente comemoraram 40 anos do carreira, confirmou que ingleses terão uma agenda cheia no próximo ano.
Através do Twitter, Smith anunciou que os The Cure será cabeça de cartaz de “cerca de 20 festivais” no verão em 2019, sendo a maior parte das performances na Europa.
WE WILL BE HEADLINING AROUND 20 FESTIVALS NEXT SUMMER – MOSTLY IN EUROPE – DETAILS WILL BE POSTED ON https://t.co/49DRnrHwz0 AND https://t.co/ioCddDeOr2 WHEN WE GET THEM https://t.co/JWL7vnY17b
— ROBERT SMITH (@RobertSmith) September 21, 2018
Além de confirmar a agenda atribulada dos The Cure, Robert Smith também agendou sessões em estúdio para a banda. “Repentinamente, apaixonei-me pela ideia de escrever novas músicas,” disse à BBC 6 Music, em Abril desse ano. A última gravação dos The Cure foi lançada em 2014 – uma versão de “Hello Goodbye”, dos Beatles, numa colectânea de tributo a Paul McCartney. Antes desta, a banda lançou o álbum “4:13 Dream” em 2008.