SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Junho 2021

Rob Zombie Confirmou Que Vai Fazer Uma Nova Adaptação De “The Munsters” Para O Cinema

Rob Zombie confirmou que irá dirigir a adaptação cinematográfica da famosa sitcom “The Munsters”. O músico revelou que está a escrever o guião com a Universal Studios, realizando um sonho de anos.

“Os boatos são verdadeiros! O meu próximo projecto cinematográfico é um de que estou a correr atrás há 20 anos”, contou Rob Zombie numa publicação no Instagram. Boatos sobre o novo trabalho do músico começaram a aparecer na internet há algum tempo, ganhando força em Abril deste ano.

Unindo terror e comédia, “The Munsters” foi para o ar em Setembro de 1964 nos Estados Unidos. Em 1966, a história teve a sua primeira adaptação nos cinemas.

O elenco ainda não foi confirmado, mas segundo informações dos sites Murphy’s Multiverse e Bloody Disgusting, especializados em cinema e filmes de terror, a nova versão cinematográfica de “The Munsters” terá Sheri Moon Zombie, esposa de Rob Zombie, no papel de Lily, e Jeff Daniel Phillips como Herman.

O elenco ainda contará com Richard Brake, Dan Roebuck, Jorge Garcia (da série Lost) e terá presença especial de Cassandra Peterson, a Elvira. Mais informações sobre a adaptação devem ser divulgadas em breve.

https://www.instagram.com/p/CP1JPw4p1l7/?utm_source=ig_embed
Talvez queira ler também...   Nirvana: Uma Resposta Ácida Da Filha De Kurt Cobain Ao "Bebé" Da Capa De "Nevermind" Após Processo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com