Red Hot Chili Peppers: Videoclip De “Californication” É Agora Um Verdadeiro Videojogo
O clip de “Californication”, dos Red Hot Chili Peppers, de 2000, finalmente é um verdadeiro videojogo. Passados 22 anos, o fã espanhol Miquel Camps Orteza desenvolveu o jogo para Windows e MAC. Para fazer o download, acedam a este link.
O Californication Game permite que os jogadores selecionem um membro da banda e, em seguida, colectem os logotipos de asteriscos num dos sete ambientes da Califórnia. Isso inclui nadar no oceano, descer uma montanha de snowboard, voar por arranha-céus numa libélula e correr pela floresta.
A descrição do game diz: “Vocês lembram-se do vídeo ‘Califonication’ dos Red Hot Chili Peppers? Eu queria tanto jogar esse jogo! É 2022 e eu não vi ninguém fazer o jogo, então desafiei-me a criá-lo. Seleccionei alguns momentos épicos do vídeo e transformei isso em sete níveis, cada um com uma mecânica de jogo diferente”. A canção original não entrou no jogo por conta de direitos de autor.